Os campos obrigatórios estão com *



A nossa gastronomia é baseada em uma cozinha que atende todos os gostos e hábitos, procurando privilegiar produtos regionais, produzidos por agricultores locais e da nossa horta própria.

O restaurante tem um salão aconchegante e espaçoso, conectado a um deck com linda vista para o vale, onde temos mesas dispostas para as refeições em dias ensolarados e noites estreladas.

Nosso Restaurante funciona de quartas-feiras aos sábados para almoço e jantar e aos domingos somente para almoço. O café da manhã é servido todos os dias da semana para os hóspedes da Pousada. Veja horário de funcionamento do Restaurante abaixo.

Temos comidinhas congeladas para os hóspedes que quiserem cozinhar em suas suites nos dias e horários em que o restaurante não está funcionando. Todas as suites estão equipadas com fogão cook top, forno elétrico, geladeira/frigobar e utensílios de cozinha e de mesa para você preparar e servir suas refeições.

A nossa gastronomia é temperada com os sabores da cultura regional e feita com a sabedoria, o amor, a tradição familiar e a arte da nossa Chef Leila Rimes.

Fale Conosco

Envie uma mensagem para nós utilizando o formulário abaixo. Responderemos o mais breve possível. Caso queira um retorno mais rápido entre em contato conosco por telefone ou WhatsApp informados no rodapé do site.